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CONDIÇÕES DO PRODUTO

EM QUALQUER CASO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA O PRODUTO DEVERÁ SER ENTREGUE À CORPOREUM:

  1. COM AS ETIQUETAS E LACRES INTACTOS E FIXADOS AO PRODUTO
  2. NÃO USADO NEM LAVADO, SEM ODORES NEM MANCHAS E SEM ALTERAÇÕES (EX.: AJUSTE DE BAINHA)
  3. SEM RANHURAS NA SOLA, QUANDO SE TRATAR DE SAPATOS
  4. COM TODOS OS ACESSÓRIOS INERENTES AO PRODUTO (EX. CALÇA QUE TEM CINTO)
  5. NA EMBALAGEM ORIGINAL NÃO DANIFICADA
  6. COM A DANFE (DOCUMENTO AUXILIAR DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA) ORIGINAL QUE DEVE TER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES PREENCHIDAS NO VERSO:

 

A) DESCRIÇÃO E CÓDIGO DO PRODUTO A SER DEVOLVIDO

B) CÓDIGO DOS CORREIOS (OU, PARA TROCA EM LOJA, NÚMERO DO PEDIDO DE COMPRA NA E-STORE)

C) ASSINATURA DO CLIENTE

 

QUALQUER PRODUTO ADQUIRIDO NA E-STORE CORPOREUM PODE SER DEVOLVIDO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PELO CLIENTE.  O CUSTO DA DEVOLUÇÃO É POR NOSSA CONTA.

PROCEDIMENTO PARA REALIZAR A DEVOLUÇÃO:

  1. ENVIAR UM E-MAIL PARA ATENDIMENTO@CORPOREUM.COM.BR INFORMANDO:
  2. A) NÚMERO DO PEDIDO DE COMPRA NA E-STORE
  3. B) PRODUTO A SER DEVOLVIDO (NA HIPÓTESE DE DEVOLUÇÃO PARCIAL DO PEDIDO)
  4. C) MOTIVO DA DEVOLUÇÃO
  5. RESPONDEREMOS O E-MAIL AUTORIZANDO A DEVOLUÇÃO E ENVIANDO UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM
  6. IR ATÉ UMA AGÊNCIA PRÓPRIA DOS CORREIOS E ENVIAR O PRODUTO QUE DESEJA DEVOLVER PARA:

C.DUE INDÚSTRIA DE MODA EIRELI

A/C:  SETOR COMERCIAL

RUA VISCONDE DE ITABORAÍ, 166, SALA 601, CENTRO, NITERÓI/RJ CEP:  24030-093

APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO, CONFIRMADO O ATENDIMENTO AOS ITENS ACIMA, REALIZAREMOS O ESTORNO DO VALOR PAGO NA MESMA MODALIDADE DO PAGAMENTO ORIGINAL, OU SEJA MEDIANTE:

 

  1. CRÉDITO NA FATURA PARA PAGAMENTOS REALIZADOS POR CARTÃO DE CRÉDITO
  2. DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE PARA PAGAMENTOS REALIZADOS POR BOLETO BANCÁRIO

 

A TROCA POR OUTROS PRODUTOS PODE SER SOLICITADA NO PRAZO DE ATÉ 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO ADQUIRIDO, COM SEGUINTES CONDIÇÕES:

  1. A CLIENTE RECEBERÁ UM VOUCHER COM O CRÉDITO DO VALOR DO(S) PRODUTO(S) DEVOLVIDO(S), APÓS CONFERÊNCIA E ANÁLISE.
  2. o PRAZO PARA USO DO CRÉDITO É DE 3 meses (três meses).
  3. A PRIMEIRA TROCA É GRATUITA.
  4. À PARTIR DA SEGUNDA TROCA, A CLIENTE ARCA COM O FRETE.

 

PROCEDIMENTO PARA REALIZAR A TROCA:

 

  1. ENVIAR UM E-MAIL PARA ATENDIMENTO@CORPOREUM.COM.BRINFORMANDO:
  2. A) O NÚMERO DO PEDIDODE COMPRA NA E-STORE CORPOREUM
  3. B) PRODUTO QUE DESEJA RECEBER EM TROCA
  4. NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO ENTRARÁ EM CONTATO PARA CONFIRMAR A TROCA
  5. REALIZAR O PAGAMENTO DE EVENTUAL DIFERENÇA NO PREÇO CONFORME INSTRUÇÕES DO ATENDIMENTO (CASO O VALOR DO PRODUTO ESCOLHIDO EM SUBSTITUIÇÃO SEJA MAIOR QUE O DO PRODUTO ADQUIRIDO)
  6. DISPONIBILIZAREMOS UM CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM GRATUITA
  7. IR ATÉ UMA AGÊNCIA PRÓPRIA DOS CORREIOS E ENVIAR O PRODUTO QUE DESEJA DEVOLVER PARA:

 

 

C.DUE INDÚSTRIA DE MODA EIRELI

A/C: SETOR COMERCIAL

RUA VISCONDE DE ITABORAÍ, 166, SALA 601, CENTRO, NITERÓI/RJ CEP:  24030-093

 

APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO, CONFIRMADO O ATENDIMENTO ÀS CONDIÇÕES CITADAS NO ITEM 1, ENVIAREMOS O PRODUTO ESCOLHIDO EM SUBSTITUIÇÃO.  CASO O PRODUTO ADQUIRIDO INICIALMENTE NÃO ATENDA ÀS “CONDIÇÕES DO PRODUTO” DESCRITAS NO ITEM “I” ACIMA, A TROCA NÃO PODERÁ SER CONCLUÍDA.  NESTA HIPÓTESE O PRODUTO ADQUIRIDO INICIALMENTE SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE E EVENTUAL VALOR A MAIOR COBRADO PELA TROCA ESTORNADO.

 

O PRODUTO ADQUIRIDO NA E-STORE CORPOREUM PODERÁ SER TROCADO NA CORPOREUM IPANEMA, ENQUANTO A RESPECTIVA COLEÇÃO ESTIVER SENDO COMERCIALIZADA.

PROCEDIMENTO:

  1. ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL ATENDIMENTO@CORPOREUM.COM.BR OU PELO WHATSAPP (21) 99004-7016 INFORMANDO O NÚMERO DO PEDIDO E A PEÇA A SER TROCADA.
  2. A CORPOREUM RESPONDERÁ COM A DISPONIBILIDADE DE TROCA NA LOJA, PRAZO PARA A TROCA E DETALHES PARA O PROCEDIMENTO.
  3. LEVAR O PRODUTO EM CONFORMIDADE “CONDIÇÕES DO PRODUTO” DESCRITAS NO ITEM “I” ACIMA À LOJA ESCOLHIDA E SOLICITAR A TROCA À NOSSA EQUIPE DE VENDAS.

ATENÇÃO:  A CORPOREUM NÃO REALIZA TROCAS DE LOJAS REVENDEDORAS E AS LOJAS REVENDEDORAS CORPOREUM NÃO REALIZAM TROCAS DA CORPOREUM.

 

CASO O PRODUTO ADQUIRIDO APRESENTE ALGUM TIPO DE DEFEITO, DEVERÁ SER SOLICITADA A SUA ANÁLISE PELA CORPOREUM NO PRAZO DE ATÉ 30 (TRINTA) DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PELO CLIENTE.

PROCEDIMENTO PARA ANÁLISE:

 

  1. ENVIAR UM E-MAIL PARA ATENDIMENTO@CORPOREUM.COM.BR INFORMANDO:
  2. A) NÚMERO DO PEDIDO DE COMPRA NA E-STORE
  3. B) CÓDIGO DO PRODUTO
  4. C) DESCRIÇÃO DO DEFEITO
  5. RESPONDEREMOS O E-MAIL COM UM CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM GRATUITA
  6. IR ATÉ UMA AGÊNCIA PRÓPRIA DOS CORREIOS E ENVIAR O PRODUTO PARA:

C.DUE INDÚSTRIA DE MODA EIRELI

A/C: SETOR COMERCIAL

RUA VISCONDE DE ITABORAÍ, 166, SALA 601, CENTRO, NITERÓI / RJ

CEP: 24030-093

 

APÓS A ANÁLISE TÉCNICA DO PRODUTO, SENDO O RESULTADO POSITIVO, O CLIENTE PODERÁ OPTAR POR TROCAR OU RECEBER DE VOLTA O VALOR PAGO NA MESMA MODALIDADE DO PAGAMENTO ORIGINAL, OU SEJA MEDIANTE:

 

  1. CRÉDITO NA FATURA PARA PAGAMENTOS REALIZADOS POR CARTÃO DE CRÉDITO. após PROCESSARMOS SUA DEVOLUÇÃO E ENVIARMOS O COMPROVANTE DO ESTORNO, O EMISSOR DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO É NOTIFICADO IMEDIATAMENTE E, EM MÉDIA, O VALOR FICA DISPONIVEL EM ATÉ DUAS FATURAS.
  2. DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE PARA PAGAMENTOS REALIZADOS POR BOLETO BANCÁRIO

 

O Atendimento ao Cliente pode ser contatado pelo e-mail ATENDIMENTO@CORPOREUM.COM.BR ou pelos telefones (21) 99004-7016/ (21) 2622-0254  de segunda à sexta das 9:00 às 16:00.

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