CONDIÇÕES DO PRODUTO
EM QUALQUER CASO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA O PRODUTO DEVERÁ SER ENTREGUE À CORPOREUM:
- COM AS ETIQUETAS E LACRES INTACTOS E FIXADOS AO PRODUTO
- NÃO USADO NEM LAVADO, SEM ODORES NEM MANCHAS E SEM ALTERAÇÕES (EX.: AJUSTE DE BAINHA)
- SEM RANHURAS NA SOLA, QUANDO SE TRATAR DE SAPATOS
- COM TODOS OS ACESSÓRIOS INERENTES AO PRODUTO (EX. CALÇA QUE TEM CINTO)
- NA EMBALAGEM ORIGINAL NÃO DANIFICADA
- COM A DANFE (DOCUMENTO AUXILIAR DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA) ORIGINAL QUE DEVE TER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES PREENCHIDAS NO VERSO:
A) DESCRIÇÃO E CÓDIGO DO PRODUTO A SER DEVOLVIDO
B) CÓDIGO DOS CORREIOS (OU, PARA TROCA EM LOJA, NÚMERO DO PEDIDO DE COMPRA NA E-STORE)
C) ASSINATURA DO CLIENTE
- DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
QUALQUER PRODUTO ADQUIRIDO NA E-STORE CORPOREUM PODE SER DEVOLVIDO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PELO CLIENTE. O CUSTO DA DEVOLUÇÃO É POR NOSSA CONTA.
PROCEDIMENTO PARA REALIZAR A DEVOLUÇÃO:
- ENVIAR UM E-MAIL PARA ATENDIMENTO@CORPOREUM.COM.BR INFORMANDO:
- A) NÚMERO DO PEDIDO DE COMPRA NA E-STORE
- B) PRODUTO A SER DEVOLVIDO (NA HIPÓTESE DE DEVOLUÇÃO PARCIAL DO PEDIDO)
- C) MOTIVO DA DEVOLUÇÃO
- RESPONDEREMOS O E-MAIL AUTORIZANDO A DEVOLUÇÃO E ENVIANDO UMA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM
- IR ATÉ UMA AGÊNCIA PRÓPRIA DOS CORREIOS E ENVIAR O PRODUTO QUE DESEJA DEVOLVER PARA:
C.DUE INDÚSTRIA DE MODA EIRELI
A/C: SETOR COMERCIAL
RUA VISCONDE DE ITABORAÍ, 166, SALA 601, CENTRO, NITERÓI/RJ CEP: 24030-093
APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO, CONFIRMADO O ATENDIMENTO AOS ITENS ACIMA, REALIZAREMOS O ESTORNO DO VALOR PAGO NA MESMA MODALIDADE DO PAGAMENTO ORIGINAL, OU SEJA MEDIANTE:
- CRÉDITO NA FATURA PARA PAGAMENTOS REALIZADOS POR CARTÃO DE CRÉDITO
- DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE PARA PAGAMENTOS REALIZADOS POR BOLETO BANCÁRIO
- TROCA PELA E-STORE CORPOREUM/ CORREIOS
A TROCA POR OUTROS PRODUTOS PODE SER SOLICITADA NO PRAZO DE ATÉ 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO ADQUIRIDO, COM SEGUINTES CONDIÇÕES:
- A CLIENTE RECEBERÁ UM VOUCHER COM O CRÉDITO DO VALOR DO(S) PRODUTO(S) DEVOLVIDO(S), APÓS CONFERÊNCIA E ANÁLISE.
- o PRAZO PARA USO DO CRÉDITO É DE 3 meses (três meses).
- A PRIMEIRA TROCA É GRATUITA.
- À PARTIR DA SEGUNDA TROCA, A CLIENTE ARCA COM O FRETE.
PROCEDIMENTO PARA REALIZAR A TROCA:
- ENVIAR UM E-MAIL PARA ATENDIMENTO@CORPOREUM.COM.BRINFORMANDO:
- A) O NÚMERO DO PEDIDODE COMPRA NA E-STORE CORPOREUM
- B) PRODUTO QUE DESEJA RECEBER EM TROCA
- NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO ENTRARÁ EM CONTATO PARA CONFIRMAR A TROCA
- REALIZAR O PAGAMENTO DE EVENTUAL DIFERENÇA NO PREÇO CONFORME INSTRUÇÕES DO ATENDIMENTO (CASO O VALOR DO PRODUTO ESCOLHIDO EM SUBSTITUIÇÃO SEJA MAIOR QUE O DO PRODUTO ADQUIRIDO)
- DISPONIBILIZAREMOS UM CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM GRATUITA
- IR ATÉ UMA AGÊNCIA PRÓPRIA DOS CORREIOS E ENVIAR O PRODUTO QUE DESEJA DEVOLVER PARA:
C.DUE INDÚSTRIA DE MODA EIRELI
A/C: SETOR COMERCIAL
RUA VISCONDE DE ITABORAÍ, 166, SALA 601, CENTRO, NITERÓI/RJ CEP: 24030-093
APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO, CONFIRMADO O ATENDIMENTO ÀS CONDIÇÕES CITADAS NO ITEM 1, ENVIAREMOS O PRODUTO ESCOLHIDO EM SUBSTITUIÇÃO. CASO O PRODUTO ADQUIRIDO INICIALMENTE NÃO ATENDA ÀS “CONDIÇÕES DO PRODUTO” DESCRITAS NO ITEM “I” ACIMA, A TROCA NÃO PODERÁ SER CONCLUÍDA. NESTA HIPÓTESE O PRODUTO ADQUIRIDO INICIALMENTE SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE E EVENTUAL VALOR A MAIOR COBRADO PELA TROCA ESTORNADO.
- TROCA EM LOJA FÍSICA
O PRODUTO ADQUIRIDO NA E-STORE CORPOREUM PODERÁ SER TROCADO NA CORPOREUM IPANEMA, ENQUANTO A RESPECTIVA COLEÇÃO ESTIVER SENDO COMERCIALIZADA.
PROCEDIMENTO:
- ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL ATENDIMENTO@CORPOREUM.COM.BR OU PELO WHATSAPP (21) 99004-7016 INFORMANDO O NÚMERO DO PEDIDO E A PEÇA A SER TROCADA.
- A CORPOREUM RESPONDERÁ COM A DISPONIBILIDADE DE TROCA NA LOJA, PRAZO PARA A TROCA E DETALHES PARA O PROCEDIMENTO.
- LEVAR O PRODUTO EM CONFORMIDADE “CONDIÇÕES DO PRODUTO” DESCRITAS NO ITEM “I” ACIMA À LOJA ESCOLHIDA E SOLICITAR A TROCA À NOSSA EQUIPE DE VENDAS.
ATENÇÃO: A CORPOREUM NÃO REALIZA TROCAS DE LOJAS REVENDEDORAS E AS LOJAS REVENDEDORAS CORPOREUM NÃO REALIZAM TROCAS DA CORPOREUM.
- TROCA POR DEFEITO
CASO O PRODUTO ADQUIRIDO APRESENTE ALGUM TIPO DE DEFEITO, DEVERÁ SER SOLICITADA A SUA ANÁLISE PELA CORPOREUM NO PRAZO DE ATÉ 30 (TRINTA) DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PELO CLIENTE.
PROCEDIMENTO PARA ANÁLISE:
- ENVIAR UM E-MAIL PARA ATENDIMENTO@CORPOREUM.COM.BR INFORMANDO:
- A) NÚMERO DO PEDIDO DE COMPRA NA E-STORE
- B) CÓDIGO DO PRODUTO
- C) DESCRIÇÃO DO DEFEITO
- RESPONDEREMOS O E-MAIL COM UM CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM GRATUITA
- IR ATÉ UMA AGÊNCIA PRÓPRIA DOS CORREIOS E ENVIAR O PRODUTO PARA:
C.DUE INDÚSTRIA DE MODA EIRELI
A/C: SETOR COMERCIAL
RUA VISCONDE DE ITABORAÍ, 166, SALA 601, CENTRO, NITERÓI / RJ
CEP: 24030-093
APÓS A ANÁLISE TÉCNICA DO PRODUTO, SENDO O RESULTADO POSITIVO, O CLIENTE PODERÁ OPTAR POR TROCAR OU RECEBER DE VOLTA O VALOR PAGO NA MESMA MODALIDADE DO PAGAMENTO ORIGINAL, OU SEJA MEDIANTE:
- CRÉDITO NA FATURA PARA PAGAMENTOS REALIZADOS POR CARTÃO DE CRÉDITO. após PROCESSARMOS SUA DEVOLUÇÃO E ENVIARMOS O COMPROVANTE DO ESTORNO, O EMISSOR DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO É NOTIFICADO IMEDIATAMENTE E, EM MÉDIA, O VALOR FICA DISPONIVEL EM ATÉ DUAS FATURAS.
- DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE PARA PAGAMENTOS REALIZADOS POR BOLETO BANCÁRIO
O Atendimento ao Cliente pode ser contatado pelo e-mail ATENDIMENTO@CORPOREUM.COM.BR ou pelos telefones (21) 99004-7016/ (21) 2622-0254 de segunda à sexta das 9:00 às 16:00.